Sunday 19 November 2017

Forex Factory Ic Markets Reviews


Mercados da IC eu abri um live MT4 ac com eles há três semanas. Minha experiência até agora tem sido - No lado positivo: Feira se espalha - e. 0,8 pip na UE, o que, combinado com uma comissão plana de 10Lot em todos os pares, não é ruim - e em outros pares, especialmente os menos negociados, são melhores do que o que outros corretores sugerem para os clientes de varejo. Feed de preço que parece ser genuíno - não suavizado ou filtrado pelo corretor. Execução surpreendentemente rápida - as ordens são preenchidas dentro de 150 ms ou mais, algo que você geralmente vê em uma demonstração ac com outros corretores - e eu moro no outro extremo do mundo com um ADSL bastante lento (10M). Do lado negativo: seu site é completamente não informativo. Nenhuma especificação de condições comerciais. O tamanho mínimo do comércio é de 0,05 lot, para um pequeno ac, isso pode ser demais (eles permitem abrir um ac com apenas 1000). A margem automática é de 1: 100, para aumentá-la, você deve preencher um formulário e encaminhar-se por fax para eles - e então eles aumentam a margem a seu critério - eu tenho 1: 250, porque Deus sabe. Spot GoldSilver, embora apareça na plataforma de demonstração, está disponível somente quando você gerencia seu AC em AUD. Por que mais, só ele sabe. Enquanto isso, enquanto não estou completamente feliz, eu fico com eles por causa da execução perfeita, não vejo alternativas melhores. Sans peur et sans reproche Eu abri um live MT4 ac com eles há três semanas. Minha experiência até agora tem sido - No lado positivo: Feira se espalha - e. 0,8 pip na UE, o que, combinado com uma comissão plana de 10Lot em todos os pares, não é ruim - e em outros pares, especialmente os menos negociados, são melhores do que o que outros corretores sugerem para os clientes de varejo. Feed de preço que parece ser genuíno - não suavizado ou filtrado pelo corretor. Execução incrivelmente rápida - os pedidos são preenchidos dentro de 150 ms ou mais, algo que você costuma ver em um demo ac com outro. Quot. Eu não estou completamente feliz, eu fico com eles por causa da execução perfeita, eu não vejo alternativas melhores. "O BearBull aqui da DF. Uso Mercados da IC e nunca vi o que você está se referindo. Eles oferecem EURUSD em 0 Zero Spreads a maior parte do tempo. StopLevel of 0 Zero Pips, o que significa que você pode fazer pedidos dentro da propagação. O comércio mais rápido para negociar o tempo de execução da ordem, eu posso achar de cerca de 0,3 a 0,4 seg de um laptop baseado na rede. VPS é mais rápido novamente. Este não é o tempo de Ping, que basicamente é apenas uma pequena parte do tempo total de Execução Comercial. Australian Regulated. Excelente suporte. Boa liquidez. Discutei isso com as pessoas da IC Markets, quem. Meus comentários são meus e com base na experiência recente pessoal. Foi o mencionado Angus Walker, que deu a declaração citada em um e-mail, quando eu e outro amigo e comerciante queixaram-se sobre a questão dos carrapatos ausentes. Ainda estou assistindo no feed ao vivo. No momento, a pontuação é de cerca de 91, a média diária dos cheques perdidos foi de cerca de 10. Parece que o ICM está ciente desta questão agora e tenta melhorar. Enquanto a pontuação média não estiver constantemente em pelo menos 95, eu não executo mais rapidamente scalpers. Enquanto eu ganho um bom dinheiro no corretor com zero perdeu o tiquetaque, eu passei em torno do intervalo, mesmo no ICM, com o mesmo software de troca. NOTAS DO MERCADO Eu costumava recomendar este corretor para todos os meus clientes e eu sou um Broker de Introdução também. No entanto, eu apenas percebi que este corretor não tem nenhum responsável com a propagação. Eles apenas fazem um anúncio que sua propagação é muito baixa. Tente trocá-lo à noite, então você sabe o que quero dizer. Na sexta-feira, antes do fechamento do mercado, o spread simplesmente pular incontrolável, o que resulta em muitos dos nossos clientes fazer muita perda. Depois de nos queixarmos no domingo, a resposta na segunda-feira apenas diz que, para os propósitos de expansão, entretanto, eu tenho que reiterar novamente que não podemos controlar esse evento em condições de férias de férias ilíquidas. Então, qual é o propósito de se juntar ao corretor da Ecn se o spread não tiver valor máximo. A propagação é muito pior do que outros corretores. Compare você mesmo. Abaixo está a propagação na sexta-feira. Tags: comentários da IC Markets 16 de janeiro de 2016 Tags: opiniões da IC Markets Austrália, Rory Kennedy 12 de janeiro de 2016 8 anos Total de 2 anos com este corretor É muito triste ler sobre as queixas da perda de comerciantes. Eu sou um comerciante de swing e fiz cerca de 250 mil negociações com a IC Markets. Nunca tive problemas com retiradas ou meus negócios. Os comerciantes perdedores sempre encontrarão histórias para corretores de boca ruim, eles devem superar suas perdas e seguir em frente. Tenho orgulho de dizer que todos os corretores australianos com os quais trabalhei foram excepcionais e continuarei a negociar com todos, incluindo os Mercados da IC. Tags: análises da IC Markets 11 de janeiro de 2016 3 Total de 3 meses VIVO com este corretor Fique longe dos mercados da IC Minha experiência com este corretor durou de março até maio de 2015. Eu troquei os majors da FX na plataforma cTrader. Os Mercados da IC fecharam minha conta no dia 11 de maio quando viram que eu tinha feito muito lucro para eles e começaram com suas amplitudes: primeiro, eles disseram que eu estava usando a estratégia de arbitragem de latência (eu provei que não tinha) em segundo lugar, os Mercados da IC Disse que eu violei seus TampCs no comércio eletrônico (alguns parágrafos BS que não tinham nada com o meu caso), finalmente, a IC Markets decidiu que seria melhor invocar o erro manifesto - eles disseram que a plataforma cTrader teve problemas técnicos desde maio até junho de 2015 e Em seus TampCs, eles não são responsáveis ​​de nenhuma maneira. Gostei de jogar, nenhum dos mercados da IC não conseguiu provar que eles são 100 corretores da ECN como dizem. Pedi-lhes para provar todas as confirmações para todas as minhas ordens do LP, mas não obtive nenhuma resposta sobre isso. Além disso, na sua primeira resposta, os Mercados da IC forneceram uma planilha onde todos os meus negócios foram colocados no livro B. Isso significa que a IC Markets não é um corretor da ECN. Isso explicaria por que eles estão tendo tanto tempo em pagar meus lucros: eles teriam que pagar com seus próprios bolsos. Em geral, minha experiência com os Mercados IC deve ser um heads-up para todos os comerciantes que pensam que esse corretor quer o melhor para você. Acorde os Mercados IC quer ganhar dinheiro. E sua estratégia é a melhor: eles promovem os thwmselvs como verdadeiros corretores da ECN, eles não cercam seu comerciante com seu LP se perderem, ganharão seu dinheiro e, se você ganhar dinheiro, anulará suas negociações. Bom trabalho Mercados IC Tags: IC Markets opiniões CORRETORES POR PAÍS Quem está online Actualmente estão online 35 convidados. Copiar 2008 mdash 2017 100FOREXBROKERS TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

No comments:

Post a Comment