Saturday 25 November 2017

Hdfc Forex Customer Care Uk


HDFC Forex Card Estados Unidos Não há reembolso desde os últimos 40 dias de transação Estou usando o cartão Forex HDFC desde os últimos 3 meses. Este é um cartão corporativo dado pelo meu empregador. Detalhes da transação: em 22 de agosto de 2010, a recepção do meu hotel digitou o cartão para fazer uma transação para 850, mas a transação falhou. Então eles passaram o cartão de novo, desta vez foi bem sucedido. Quando eu chequei a declaração do meu cartão no dia seguinte, me mostrou 2 transações de débito txn de 850. Imediatamente contactei a minha recepção do hotel. Eles disseram em seu sistema que apenas 1 txn é bem sucedido e o segundo é eliminado. Eles forneceram minha cópia impressa para o mesmo. Eles me disseram que, até meu banco agora. No dia seguinte, entrei em contato com o HDFC Bank no n. Da Índia (como eles não têm o número EU). Eles me forneceram uma reclamação não. E com a certeza de que irão analisar o assunto. Alguns dias depois, entrei em contato com o banco novamente, desta vez eles me disseram que 039refund entrará em 35 dias039. Isso é realmente frustrante. Eles também me pediram para fornecer documentos que dizem que txn foi cancelado. Recebi os documentos digitalizados e enviei-os por e-mail. Eles voltaram a responder-me que não podem reembolsar em nome destes documentos e reembolsarão apenas após 35 dias. Aguardei o período de 35 dias. Agora é mais de 40 dias. Ainda não há reembolso. Os enviei ontem e eles deixaram de responder aos meus e-mails também. Eu recomendaria não usar este cartão HDF Forex. Mesmo que você tenha, não use. Existe alguma pessoa de banco sênior que a veja. Se sim, responda. Obrigado, Kapil Pandey. Pobre atendimento ao cliente e ainda nenhum reembolso. Oferecemos a Plataforma Legal de Negociação de Forex na INDIA de acordo com a regra RBI (FEMA). Nosso produto é PREMIUM SECURITY INVESTMENT - Este produto foi especialmente projetado para clientes indianos (veja o arquivo PPT para obter mais detalhes ou entre em contato) Isso é para fins de investimento, não é uma negociação de margem. Nós também fornecemos sinais diários que lhe oferecem 50 pips para 100 pips mini. cada dia. Para a abertura da conta e quaisquer outros detalhes, entre em contato com: Kishor Patra - 9819034273 Sachin - 9960107995 Kishor Patra 9819034273 Pobre atendimento ao cliente e ainda não há reembolso Nós precisamos de alguns detalhes adicionais de você para poder investigar mais esta reclamação. Solicite que você escreva para nós em talktoushdfcbank com seu número de cartão forex e seus detalhes de contato, bem como o ID de referência TTU00061716072010. Um representante do banco deve contatá-lo assim que recebermos essa informação. Atenciosamente, atendimento ao cliente, atendimento ao cliente do HDFC Bank e ainda não há reembolso Oi, tentei comprar alguns itens no Walmart usando o Forex Card emitido pelo HDFC Bank, Pune, na Índia. O Ecom foi ativo, portanto, pensei que a transação foi bem-sucedida, mas em 2 minutos recebi um e-mail que a transação foi negada. Gr8 ... Então, agora eu verifiquei a conta, o dinheiro é debitado do cartão Forex (290 Apprx) e Walmart diz que não é cobrado, apenas a autorização foi tomada. Eles dizem que entre em contato com sua Instituição Financeira para verificar quando expira a Autorização. Essa é a data, o dinheiro será creditado de volta ao cartão Forex. Quando eu rastreei isso com o Walmart, eles deram um processo completo sobre transações e como ele funciona como conceitos de Autorização e todos. Agora foi mais de 3 dias, tudo funcionando, deixe-me mencionar que, para todas as consultas apresentadas, recebo Não há boa resposta (o que eu recebo é telefone telefônico bancário na ÍNDIA, eles nem sequer têm EUA) não sei pelo menos o que eu recebi para o Forex, por expirar o Hold no caso normal. Tudo o que eu estava perguntando é quando a autorização Hold expira, isso realmente sugere. Grande momento. Eu preciso de alguma resposta sobre isso e ainda aguardo a reversão dessa Autorização não autorizada. É bom que eu tenha alguns extras de sobra, mas se alguém precisar de dinheiro, ele estará morto no momento em que essas pessoas responderão e reverterão o valor. Registro de usuário Login do usuário Usuário Facebook LoginRole of banks é tão vital no momento presente para depositar nosso dinheiro e também para sua segurança. Existem vários bancos privados disponíveis nos dias de hoje que oferecem serviços de qualidade aos seus milhares de clientes em toda a Índia. O banco HDFC é um dos principais bancos indianos que estão oferecendo serviços bancários e financeiros louváveis. Às vezes, o usuário pode encontrar problemas em suas contas bancárias ou pode ter algumas consultas gerais sobre suas contas. Em tal situação, o usuário pode entrar em contato com o número de atendimento ao cliente da HDFC Bank Ltd. O banco HDFC tem sua sede em Mumbai, Maharashtra, Índia e fundado em 1994. Se calculado pelo ativo, o banco HDFC é o quinto maior banco da Índia. Os serviços de valor adicionado também são fornecidos pelo HDFC, como negociação, banca neta, banca de varejo e seguros. O banco HDFC está fornecendo um serviço de suporte ao cliente muito apreciável, onde o cliente pode obter a resolução de sua consulta. O banco HDFC também é negociado no mercado de ações. No banco NSE HDFC é negociado como HDFCBANK, na BSE é negociado como 500180 e na NYSE é negociado como HDB. Você pode se comunicar no número de atendimento ao cliente HDFC para abertura de conta, depósitos recorrentes, depósitos fixos e outras consultas HDFC gerais. Então, sinta-se à vontade para entrar em contato com a equipe de suporte do HDFC Bank a qualquer momento. O HDFC Bank Limited é um dos conhecidos bancos da Índia e seu escritório principal está em Mumbai Maharastra. O banco HDFC foi fundado em 1994 e é o momento em que o HDFC Bank é o quinto (5º) maior banco da Índia com ativos. O Sr. Aditya Puri é diretor gerente do HDFC Bank. Em 2012, o Banco beneficiou de 5167.07 Cror. HDFC fornece número gratuito para contato com funcionários do HDFC. Os números gratuitos gratuitos da HDFC são os seguintes: 1800 425 4332 para cartão de crédito e contato HDFC Número gratuito 1800 22 1006 Para contas de conta de conta de serviços mútuos ou de serviços de investimento amp. Depósitos. Contas de Poupança, Contas Salariais, Contas Correntes, Depósitos, Demat Account, NRE Savings Account e NRE Fixed Deposits HDFC Bank Loans Services. Cartões de crédito: Empréstimos pessoais, Empréstimos empresariais, Empréstimo para habitação, Empréstimos de automóveis, Empréstimos de duas rodas, Empréstimos contra ativos, Empréstimo educacional, Cartões de débito, Cartões pré-pagos. Serviços de Cartões Bancários HDFC. Cartões de crédito, cartões de débito, cartões pré-pagos, cartão de crédito Programa de recompensas HDFC Bank Investments Services. Serviços de Riqueza, Produtos de Investimento HDFC Bank Insurance Services. Seguro de Vida, Seguro de Saúde, Seguro de Motor, Seguro de Viagem, Home Ins. HDFC Bank Forex Services. Soluções de viagem, produtos de remessa, outros serviços de Forex, Ajuda de Forex Serviços de Bancos Premium HDFC Bank. Banca de Imperia, Banca Preferencial, Banca Clássica Lista de Número de Atendimento ao Cliente HDFC. Pegue qualquer informação ou serviço para o HDFC Bank, então você pode ligar para o número de atendimento ao cliente HDFC ou o número gratuito gratuito HDFC. Número de atendimento ao cliente HDFC para Delhi e NCR: 6160 6161 Número de atendimento ao cliente HDFC Maharashtra (exceto Mumbai). Goa: 98906 03333 Número Gratuito HDFC para Gujarat. 98982 71111 Número gratuito de HDFC para Karnataka. 99458 63333

No comments:

Post a Comment